segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Club Penguin

Eu já joguei há alguns meses e achei muito divertido! :))
Eu surfei, ajudei a montar uma casa no gelo e me diverti com algumas músicas!!

"... as crianças podem explorar, se divertir com jogos e interagir com seus amigos. Com um ambiente criativo e cheio de brincadeiras e jogos, uma sofisticada tecnologia de filtro de palavras e moderadores ao vivo - que monitoram o bate-papo e atividades no site e trabalham para prevenir a divulgação de informações pessoais ou inapropriadas -, o Club Penguin construiu uma reputação como ambiente online seguro que proporciona diversão para as crianças e tranquilidade para os pais.

É necessário um endereço de e-mail dos pais ou responsáveis para criar um pinguim, e a permissão dos mesmos é indispensável para ativar uma conta e jogar no mundo virtual.

Os pais também podem criar sua própria conta e entrar no jogo para ver o histórico de seu filho, mudar a sua senha, escolher outro tipo de bate-papo e estabelecer um limite de tempo para seu filho visitar o Club Penguin.

O Club Penguin é grátis para jogar. No entanto, é preciso fazer uma assinatura para contar com benefícios como acesso prioritário, festas exclusivas e outras atividades para jogadores, como customizar o pinguim e seu iglu.

O Club Penguin foi lançado em inglês em 2005, e agora também está disponível em francês e português, com previsão para o lançamento espanhol em breve.

Fonte: http://www.clubpenguin.com/pt/parents/


Acessar o site para jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.