terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mensageiros do Amanhecer: Ensinamentos das Plêiades



Estou lendo este livro e é realmente fantástico!


Criei um link no menu para o livro e lá vou postar alguns trechos e comentários sobre o livro.
Segue abaixo uma descrição (retirada do site da editora).


Descrição

Surpreendentes, intensos e controvertidos, os ensinamentos de MENSAGEIROS DO AMANHECER são leitura essencial para todas as pessoas que questionam a sua existência no planeta e a direção do nosso consciente – e inconsciente – coletivo.

Compilado a partir de centenas de horas de canalização, este livro revela a sabedoria dos pleiadianos, um grupo de seres iluminados que se dispuseram a ajudar-nos a alcançar um novo estágio evolutivo. Mestres na arte de contar histórias e com apurado senso de humor, aconselham-nos a nos libertarmos da mídia, a trabalhar em grupo, a eliminar a palavra “deveria” do vocabulário e a vencer o medo.

Segundo eles, somos membros da Família da Luz e partilhamos uma ancestralidade antiga com o universo. Eles nos lembram como nos tornamos “mensageiros do amanhecer” criando conscientemente uma nova realidade, uma nova Terra.

..............................

Os pleiadianos são um conjunto de energias das Plêiades. Os seus ancestrais vieram de um universo que atingiu a conclusão. Eles estão no planeta Terra, que, segundo eles está também chegando à conclusão ou transformação (anunciada há eons), para ajudar os humanos nesse momento importante. Ainda segundo eles, o que acontecer na Terra agora irá afetar todo o universo.

As palavras usadas e os conceitos que transmitem são entradas para códigos profundamente arquivados no corpo humano – que apenas espera que as perguntas sejam formuladas para que a memória celular recorde o que um dia já soube.

..............

O universo está repleto de seres inteligentes que têm, ao longo do tempo, evoluído e desenvolvido todos os tipos de capacidades e funções para atender às necessidades de se expressarem criativamente.

As esferas não-físicas sustentam continuamente os seres humanos e membros da Família da Luz estão por perto o tempo todo. Depende de cada pessoa assimilar as leis que eles partilham e ancorá-las no planeta.

Os pleiadianos, por inspiração dos quais surgiu este livro, têm o propósito de reinserir luz no nosso planeta e restituir a Terra ao seu propósito original.


Fonte: Editora Ground

Um comentário:

  1. Olá Letícia,
    Estou lendo um livro chamado "O mistério 2012 -prediçoes, profecias e possibilidades", onde localizei em um trecho menção à Plêiade e me interessou.
    De outra banda, já ouviu falar que nesta época de transiçao estaria se aproximando da Terra outro planeta com a funçao de levar os espíritos mais atrasados para lá... que planeta seria este entao?
    Aguardo contato para trocar informaçoes.
    Grande abraço,
    Dra. Juliese - juliesegr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.