quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Arcanjo Metatron



Anjo do conhecimento, Príncipe dos Serafins, governa todos os anjos que protegem a humanidade.

Carrega nas mãos o esplendor e a plenitude da luz, é considerado o “anjo mais velho” e traz abundância, poder e supremacia para enfrentar as dificuldades da vida.
Metatron lidera os Serafins, categoria angelical que está mais próxima de Deus e que nos ajuda a obter sabedoria.

Domingo: dia importante para pedirmos orientação divina e proteção para vencer as dificuldades.
Segunda-feira: ideal para questões de estudos, provas e concursos.
Terça-feira: favorece a realização de milagres espirituais.
Quarta-feira: benéfico para conquistas afetivas.
Quinta-feira: as questões materiais em geral, negócios e investimentos poderão ser tratados com facilidade, prometendo lucros.
Sexta-feira: proteção para a família e solução para os conflitos surgirão.
Sábado: especial para a conquista de cura para doenças físicas.

Cor da semana: dourado
Cristal de proteção: citrino
Incenso: Anis-estrelado
Salmo de invocação: Salmo 150 (estimula o louvor sincero e a gratidão de tudo que se recebe do plano divino)

Apelo:
Anjo Metatron, Arcanjo dos Serafins com vossa sublime proteção primordial, ajuda-me à quietude de meu espirito, para dar-me força de continuar e vencer.

Metatron, Luz de todos os Serafins iluminai os meus passos conduza-me à verdade e me faça conhecer a Luz Maior.

Arcanjo Celestial, conceda-me a graça permita-me ser digno de vossa proteção. Ensina-me a prosperar, ser nobre de caráter e saber Amar o Universo!

Oh! Amado Príncipe Metatron, faça de minha vida uma eterna busca rumo à evolução! E que minha jornada seja repleta de Amor Divino.

Amém.


Fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com/2010/06/arcanjo-metatron.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.