sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Menina Flor

Lindinha demais esta música do Pereira da Viola!!

Menina Flor
Pereira da Viola
Composição: Adap. - Josino Medina/Pereira da Viola

Escutem em: http://www.myspace.com/pereiradaviola


(refrão)
Oh menina flor me diga
Onde mora o meu amor
Mora no fundo do mar
Oh menina flor
Dentro d'um caixao de ouro
Oh menina flor do amor dia
Eh dia,eh dia,eh dia

Sou da terra boa
Terra de pobre viver
Patria generosa
Os seus filhos vao crescer
Essa terra nao e minha
Tambem de ninguem
La mora minha gente
Tambem vai morar
Meu bem eh dia

refrão

A viola nao e minha
Nem posso vender
Com ela eu nao ganho nada
Nem posso perder
Mas se um dia eu volto
Viola vou te levar
Para entoar modas
Quando o meu amor passar, eh dia

refrão

Quando eu for embora
Morena ce vai mais eu
Te prometo o bem de tudo
O que Deus me deu
Para ser feliz
Quero um galho do seu jardim
Para enfeitar os campos
E oce brotar em mim,eh dia.

refrão

Primeira postagem: 21/08/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.