quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A Realização Espontânea do Desejo

Estou lendo este livro também. E estou achando um espetáculo! Sugestão da amiga Myrna Nascimento. ;)

Criei um link no menu para o livro com nome aREdD e lá estou postando alguns trechos e comentários sobre o livro.






Livro: A Realização Espontânea do Desejo
Subtítulo: Como utilizar o poder infinito da coincidência
Autor: Deepak Chopra
Tradução:Cláudia Gerpe Duarte
ISBN: 85-325-1809-5
Páginas: 224
Formato: 14x21

Sinopse:

Os milagres acontecem diariamente, mas nossa percepção a respeito deles ainda é limitada. Desenvolver a sensibilidade para, através dela, obter melhoras espirituais que se refletirão em sua vida é o que o médico Deepak Chopra propõe em A realização espontânea do desejo. Radicado nos Estados Unidos, Chopra ficou conhecido como o guru dos astros de Hollywood, por divulgar conceitos da medicina ayurvédica, uma prática milenar dos hindus, que traria alívio para uma sociedade vítima do estresse.

É nas primeiras linhas de A realização espontânea do desejo que Deepak Chopra instiga o leitor a enxergar "atrás da ilusão do dia-a-dia", perguntando: "Você reconheceria um milagre se presenciasse um?" Para o médico, as chamadas simples coincidências têm um sentido maior na história de cada um e de todas as pessoas que encontramos na vida. Sua teoria do sincrodestino baseia-se na premissa de que, ao dar valor às coincidências e a seu significado, entramos em contato com o campo fundamental das possibilidades infinitas.

Segundo Chopra, acontecimentos aos quais não se dão tanta importância mostram-se relevantes em algum momento da existência. Entremeando relatos de sua própria vida, como o que o levou a decidir seguir a Medicina e a pesquisar as melhores formas de ajudar seus pacientes com técnicas de meditação, Chopra ensina a identificar as situações que podem ser chamadas de milagres. "Sorte é a palavra que usamos no mundo moderno para descrever o milagroso", acredita o escritor, que aponta no reconhecimento dos fatos sincronizados da vida a fórmula para cada um descobrir seu próprio destino, obtendo tranqüilidade e felicidade através da realização pessoal, amorosa, familiar e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.