domingo, 2 de janeiro de 2011

Asas brancas da liberdade

Mensagem do Arcanjo Gabriel

 Fonte: Síntese


"Quando o Homem vir um abismo, o primeiro movimento interno será o da avaliação da sua vida.

A Chama Branca, a Chama da Ascensão, convida vocês para o despertar da sua consciência, antes que o abismo se mostre em suas vidas.

Existem muitas situações limites, na vida de um ser humano: o final de um relacionamento, o começo de um novo trabalho, a perda de alguém. Mas o pior de todos os abismos acontece quando o homem se ausenta dele mesmo. O pior dos abismos é quando o homem deixa de acreditar nas suas capacidades. O pior dos abismos é quando o homem coloca a sua felicidade na mão de outro.

Observem, meus irmãos, as mãos do outro são tão incertas, são tão confusas quanto as suas próprias mãos. Observem que, colocar a sua alegria, a sua felicidade, a sua realização nas mãos de uma outra pessoa, vocês estarão correndo o mesmo risco do que se colocasse nas suas próprias mãos. E ainda lembrem-se que, quando colocam as oportunidades de crescimento, de realização e de alegria nas suas mãos, vocês conhecem a sua própria força, e não carregarão nada que não estiver dentro da sua capacidade.

Vocês conhecem os seus próprios limites, sabem também como ultrapassá-los.

Aos Anjos é dada não apenas a capacidade de voar, porque voar sabem os pássaros, voar sabem os insetos. Aos Anjos é dada a capacidade de aliviar o peso, aliviar a carga. E só carrega aquele que não tem fé."

do Livro: Os Sete Mestres de Maria Silvia P. Orlovas (p. 148-149)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.