domingo, 2 de janeiro de 2011

O poder das palavras



"As vossas palavras têm a capacidade tanto de 'dar poder' quanto de 'tirar poder'. Nós queremos que vocês tenham a coragem de viver a vossa luz e não nos cansamos de enfatizar que os vossos pensamentos formulam o vosso mundo. Eliminem as palavras deveria e tentando do vosso vocabulário.

Se pagassem uma multa cada vez que proferissem estas palavras, teriam contraído uma grande dívida. Vocês possuem uma enorme divida de falta de poder e impotência. Deveria implicar operar sob a soberania de outrem. Gostaríamos de lembrar-lhes que os vossos soberanos são vocês mesmo.

Se alguém está tentando editar um artigo ou tentando mudar seus padrões, pode ficar tentando o resto da vida. Tentar não é fazer. Sempre que vocês usam a palavra tentando, não realizam nada, porque tentar é uma desculpa: "Eu tentei fazer aquilo. Eu tentei. Eu tentei. Em vossas vidas, usem as expressões: "Estou criando", "Estou fazendo", "Estou manifestando", "Tenho a intenção", "Estou realizando". Esqueçam "Estou-tentando" Ao se tornarem realizadores ,vocês são capazes de manifestar o que querem da vida e passam a ser um espelho para muitas pessoas."

(Bárbara Marciniak, Mensageiros do Amanhecer: Ensinamentos das Plêiades, p. 158) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.