sábado, 18 de janeiro de 2014

Scarborough Fair






Scarborough Fair

Are you going to Scarborough Fair?
Parsley, sage, rosemary and thyme
Remember me to one who lives there
He once was a true love of mine

Tell him to make me a cambric shirt
Parsley, sage, rosemary and thyme
Without no seams nor needle work
Then he'll be a true love of mine

Have him wash it in yonder dry well
Parsley, sage, rosemary and thyme
Where ne'er a drop of water e'er fell
And then he'll be a true love of mine
Tell him to find me an acre of land
Parsley, sage, rosemary and thyme
Between salt water and the sea strands
Then he'll be a true love of mine

Tell him to reap it with a sickle of leather
Parsley, sage, rosemary and thyme
And gather it all in a bunch of heather
Then he'll be a true love of mine.

Feira de Scarborough

Você está indo à feira de Scarborough?
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Lembre de mim a alguém que vive lá
Ele já foi meu grande amor

Diga a ele para me fazer uma camisa de cambraia
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Sem nenhuma costura ou trabalho de agulha
Então ele será meu verdadeiro amor

Diga a ele para me encontrar um acre de terra
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
Entre a água salgada e a praia
E então ela será meu verdadeiro amor

Diga a ele para colher com uma foice de couro
Salsa, sálvia, alecrim e tomilho
E juntar tudo em um maço de urze
Então ela será meu verdadeiro amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.