quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Poema de Anjo

Saulo Fernandes

Hoje eu acordei mais cedo
E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo

Para que tão logo pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo
Você está sobre o meu abraço, minha proteção
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar
Você sabe onde pousar
Ao acordar já terei partido
Ficarei de longe escondido
Mas sempre perto disserto
Como se fosse humano, vivo
Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver
E sem saber quem sou
Se sou Anjo ou se sou o seu amor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.