terça-feira, 17 de julho de 2012

Beleza






Aprecie este belo mundo ao seu redor.

Aprecie a sua bela essência, dentro de você. Há muito a ver que está cheio de beleza, de amor e de vitalidade. Busque a beleza que está nos outros e sinta quanto amor existe lá fora, independentemente das circunstâncias. Um diamante é apenas um pedaço de carvão, antes que ele experiencie a sua metamorfose, o que só pode acontecer sob muita pressão. Quando você sai de cada experiência em sua vida, você brilha com mais intensidade e os outros irão ver a sua luz e serão atraídos para você, pois eles sentem a sabedoria e o coração puro que você está desenvolvendo ao longo do caminho.

Deixe  sua beleza interior emergir. Sente-se com os seus olhos fechados e se concentre em sua respiração. Quando você começar a relaxar, imagine que o seu coração é como uma bela Rosa que está lentamente começando a se abrir, e enquanto cada pétala se abre, ela libera uma maravilhosa fragrância que o preenche e o seu coração se abre ainda mais enquanto o perfume permeia o seu ser. No centro da rosa está o mais brilhante diamante e ele começa a brilhar dentro de você. A cada vez que você cumprimentar o outro ao longo do caminho, diga silenciosamente para si mesmo: “A beleza e o amor dentro de mim vê a beleza e o amor que está dentro de você.” E sinta o vínculo e a conexão que isto cria com os outros e com tudo o que há.

Afirmação: “Eu reconheço o amor e a beleza dentro de mim e o amor e a beleza em tudo o que eu encontro.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
Os anjos.


Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.