sexta-feira, 20 de julho de 2012

Anjo de guarda noturno

Que lindeza de música!

No dia do amigo, dedico esta canção aos meu melhores amigos: meus anjos da guarda!

À minha grande e linda amiga que me ajudou a perceber o quanto os anjos são especiais em minha vida. E também ao meu possível novo amigo do forró que sempre me diz para eu dormir com os anjos!

Inspire-se e no toque sutil desta canção evoque os seus anjos da guarda!
Sinta a sua presença sempre.. Durma e sonhe com os anjos todas as noites!




Anjo de Guarda Noturno
Bicho de Pé

Meu anjo de guarda noturno
Você é quem sabe de tudo
E quando eu peço proteção
Não é pra fugir do ladrão
Nem pra me esconder na igreja
Eu quero que Deus nos proteja
Das dores do coração
Meu anjo de luz que ilumina
compositor da minha sina
não deixe que espinhos me ceguem
Guarde meus caminhos que seguem
Aos carinhos dessa menina
Meu anjo de luz guardião
Condutor da minha emoção
Ensine um atalho pra ela
que evoque o anjo dela
No toque sutil da canção

*.*.*. *.*.*. *.*.*. *.*.*. *.*.*. *.*.*. *.*.*. *.*.*. *.*.* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.