domingo, 15 de novembro de 2015

Ong Namo Guru Dev Namo



Ong Namo Guru Dev Namo
Snatam Kaur

Eu faço reverencia diante do Criador e ao Mestre Divino Interior.
Eu invoco a Consciência Criativa Divina.

Ong: Energia de Criatividade Infinita em manifestação e atividade.
Namo: Saudações reverentes, humildade.
Guru: mestre ou sabedoria.
Dev: Divino ou Deus.
Namo: reafirma a humildade e reverência.


Oh my Beloved
Kindness of the Heart Breath of Life
I bow to You

Oh meu Amado
Bondade do Coração
Sopro da Vida
Eu me curvo a Você


Divine Teacher
Beloved Friend
I bow to You
again and again

Mestre divino
Amigo amado
Eu me curvo a Você
repetidamente


Lotus sitting on the water
beyond time and space
this is Your way
this is Your grace

Lotus sessão sobre a água
além do tempo e do espaço
este é o teu caminho
esta é a Tua graça


Ong namo guru dev namo

this is Your way
this is Your grace

este é o teu caminho
esta é a Tua graça


Ong namo guru dev namo
Ong namo guru dev namo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.