domingo, 17 de novembro de 2013

Delírio da pasta de dente

Gente do céu! Acabei de achar uma pérola aqui na web. kkkk Nem sei porque, nem sei quando, nem sei... mas eu achei! :-O Já disse para alguns amigos meus que eu fiquei assim meio maluca depois que estive em Portugal. Contextualizando: estive em Portugal no meio do meu mestrado (outubro de 2003 a agosto de 2004). Em fevereiro de 2005, criei meu primeiro blog. Uauuu.. e foi essa pérola que achei agora. Devia se chamar: delírios de uma mestranda!!  kkkkk.. Eu voltei mesmo maluka de Portugal! kkkkk

http://mineirinhaportuguesa.zip.net

E agora fiquei super curiosa pois não me lembro que delírio foi esse da pasta de dente! kkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.