segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Portal 11:11

Você já ouviu falar em portais? Dimensões?

Os portais são aberturas que permitem a comunicação entre as dimensões.

Assista à entrevista com a cristaloterapeuta Heloisa Maria Altavilla e entenda um pouco mais sobre a força dos portais dimensionais.





O que são as dimensões?


Nossos corpos são energias em duas polaridades: Yin e Yang, em diferentes graus de vibrações. O corpo físico é a parte mais densa onde a energia se manifesta em forma desacelerada e tridimensional. Podemos captá-la através de nossos cinco sentidos. A primeira dimensão é visível, tocável e a energia é mecânica. Nela, ocorrem os fenômenos físicos, onde atuam as leis de Newton. Nos níveis visível e invisível se manifestam as frequências de luz e de som, que caracterizam os fenômenos eletromagnéticos da segunda dimensão, captada pela visão, audição, rádio e telefone. Na terceira dimensão ocorrem os fenômenos subatômicos e invisíveis, como os raios-X e o laser. O homem é um ser feito de energia.

Tudo que está no Planeta Terra é energia condensada em matéria. A matéria é energia da terceira dimensão. Já a quarta dimensão é caracterizada pela energia espiritual (espíritos desencarnados, seres dimensionais e ultra-dimensionais). Einstein, ao interagir com a quarta dimensão, quando desenvolveu a teoria onde tempo e espaço são relativos, certamente pode conectar a espiritualidade, quando afirmou: “a fé sem a ciência é cega e a ciência sem a religião é manca.” Na quinta dimensão estão os seres de luz mais evoluídos. Esses seres não tiveram experiência na terceira dimensão.

A diferença entre as dimensões é a frequência vibratória. Cada dimensão possui um ritmo vibratório, ou seja, a forma pela qual as moléculas se movimentam é diferente. Neste sentido, você só pode interagir com outras dimensões ou seres de outras dimensões se estiver na mesma frequência vibratória. James Redfield escreveu uma trilogia que fala sobre energia, frequência vibratória. Mais informações no trecho do filme Profecia Celestina (http://www.youtube.com/watch?v=DoAQK_YW360).



Como surgiram os portais?


Depois de um período de muitas competições, batalhas, medo, terror, envolvendo os seres da Terra e os Atlantes (que se perderam em sua missão), a Terra foi selada para protegê-la. A Terra foi muito maltratada, eles se esqueceram que o nosso planeta é um organismo vivo. Jesus e os seres da hierarquia foram para a quinta dimensão e foi implantada na Terra (a quarta dimensão) a lei do livre arbítrio e de causa e efeito. Com esse lacre, nada saía, nem entrava na Terra. Depois de milhares de anos, permitiu-se a entrada de luz (energia de amor) no planeta, por meio dos portais de energia. Através dessas aberturas, que acontecem em um determinado período de tempo, o planeta recebe energia de amor, com muita intensidade, vinda de seres de luz de outras dimensões.

Essa energia alimenta a Terra e as todos que aqui estamos. É também um momento em que sai a energia menos qualificada. Ou seja, é feita uma limpeza na Terra, ao mesmo tempo que se recebe a luz. Esses portais começaram a se abrir a partir do ano 2000 (01/01/2001, 02/02/2002...) e vão até 12/12/2012. O que faz relação com as 12 frequências de energia do nosso corpo, os 12 chacras. A cada ano um dos chacras é trabalhado com a abertura do portal. O portal se abre, antes, e se intensifica no dia e hora exatos, quando começa a se fechar. Por exemplo, em 2011, no dia 11/11/2011, às 11h11min, o portal estará no ponto máximo de energia. Ele se abrirá 11 dias antes (em 01/11). E se fechará totalmente 11 dias depois (em 21/11).

Neste ano de 2011, o 11° chacra será trabalhado. A energia desse chacra atua na transformação, metamorfose espiritual, perfeição. Ele é ativado pela luz prata e pela hematita (cristal prata). Absorve energias extremamente aceleradas e multidimensionais capazes de atuar no plano físico, através de materializações e desmaterializações. É o momento de acelerar e expandir a nossa consciência perfeita e superior em níveis máximos.

A luz dos portais atinge todo o planeta, mas tem sua intensidade máxima em determinados pontos do planeta Terra. A intensidade máxima deste Portal 11:11 será na cidade de Fátima/Portugal.


Como se preparar e o que fazer no dia do portal?

É um momento de grande ajuda cósmica, quando os arcanjos e, principalmente, Maria de Nazaré, permitirão que os planos divinos sejam de ajudar a humanidade na resolução do caos pelo qual a Terra está passando.

É importante que, desde o início da abertura do portal, você se mantenha atento para ser mais amoroso, cuidadoso e vigilante com os pensamentos. Mesmo as pessoas que não têm consciência receberão essa energia amorosa. E, quando estamos mais abertos, torna-se mais fácil a conexão.

Nos 11 dias anteriores ao portal poderemos emitir a luz violeta (transmutação e limpeza) e em 11/11/11, canalizarmos a prata. Durante todo o período de abertura do portal, de 01/11 a 21/11, procure momentos para ficar em estado meditativo e de oração, abrindo os corações para o amor divino, puro e entregar os desafios nas mãos de Mãe Maria e, simplesmente confiar, que ele cuidará de você e de todos nós.

Às 11:11 é o auge do portal. Neste horário, entre em estado de meditação/oração, emane luz rosa para o Planeta. A luz rosa é a energia do amor. A luz prata trabalha a energia de Maria, a energia Yin. E o 11o. chacra também. Essa luz acelera e potencializa  a energia prata proporcionando o contato com o seu Eu Perfeito.


Muita luz e amor para você.

com carinho,
Letícia Capelão, Rita Aguiar, Ana Luisa Marçal


***************************
Fontes consultadas:

- Apostila: O Despertar da Consciência Cósmica - Heloísa Maria Altavilla
- Livro: Os Mensageiros do Amanhecer - Bárbara Marciniak
- Informações do curso de Autoconhecimento da Associação do Bem Estar Humano (Clínica da Alma) e do encontro de preparação para o Portal 11:11.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Como fazer?
    1) Digite a mensagem no campo abaixo.

    2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
    O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

    - Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

    - Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

    3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.