terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bahar



Tradução: Giriez Hafez
Música cantada por um trio egípcio chamado Black Theama.


بحار ..خايف من المشوار
BaHar ...khaif min il mixuar
O marinheiro.... teme a jornada
A sailor... afraid of the journey...


في البحر وانت بعيد
Fil baHr u inta baaid
quando sozinho no mar
Alone crossing the seas


الموج تملي يزيد
Il maug tamali izid
e ondas sempre tão altas
The waves always rise


و يخبي فيه الاسرار
U ikhabi fih ilasrar
E nelas o mar guarda seus segredos
Ant the sea hides its secret in it
-- 1 --

محبوب.. و مفيكش اي عيوب
maHbub u mafiksh aii aaiub
Querida....Você não tem defeitos
Darling, there are no defects in you



مهما تغيب عالعين
mahma tighib aalaen
Mesmo quando você está ausente
Even when you are absent


نورك على الشطين
Nurak aala ishshaten
sua luz ilumina toda a costa
You are the light that enlighten the seashore


حبك قدر مكتوب
Hubbak ádar mactub
Seu amor me estava destinado
Your love is a certain fate
-- 2 --

وناس بتحب كل الناس
Uannas bit'Heb kull innas
Você é divertida e ama a todas as pessoas
You are amusing and love all people


صوتك يونسني
sotac iuanisni
Sua voz me conforta
your voice comforts me


من نظرة تهوسني
min nazra tihuisni
Com um olhar você me deixa tonto
with a look you get me confused


وعنيك قمر من ماس
U ainek ámar min mas
E seus olhos são como luas feitas de diamantes
And your eyes are like diamond moons
--- 3 ---
وبدور و بعدي اي بحور
U baddur u baaddi ai baHur
Tenho navegado por muitos mares
I've been sailing all seas


تندهلي و انا اروحلك
Tindehli u ana aruHlac
Eles me chamam mas eu corro pra você
They call me but I just run to you


تحضني و ابوحلك
TaHudni u abuHlaclak
Eles me abraçam mas eu só me revelo à você
They huge me but I just reveal myself to you


ده الحب عصفور نور
Dal Hubb aasfur nur
Seu amor é como uma pássaro de luz
That love is like a light bird

http://mawwal.multiply.com/journal/item/26/26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.