domingo, 2 de maio de 2010

Tulipa



Recebi hoje um bom dia cheio de tulipas!! Muito lindo!! Compartilho então esta linda tulipa com vocês. (Obrigada Ritinha!)

Eu conheço pouco de flores. E sempre quis conhecer, interagir e perceber mais desta maravilha da natureza. E então hoje eu conheci um pouco sobre as tulipas. Achei-as tão lindas que comecei a pesquisar na Web. Pena que o que achei foram sempre as mesmas informações e sem uma fonte. Não sei quem escreveu. Tem até informação divergente.

Enfim, fiquei super animada! Quero registrar e compartilhar o que eu conhecer sobre as flores. Pensei em ler sobre e publicar aqui no meu blog: origem, características, como cuidar, onde é o melhor lugar, cuidados. Depois já ampliei mais. Pensei num Wiki sobre flores. O Wiki é um recurso gratuito e fácil, rápido e simples de trabalhar. Quem sabe?

Vou aproveitar também este momento mágico com os cursos no Sustentabilidade a Distância e começar também a incluir as flores em minha vida, em minha casa e, também, aprender a cuidar delas.

Alguém me indica fontes de informação sobre flores? Livros, sites, blogs, algum wiki que já exista etc. Se alguém tiver uma idéia de sobre como difundir mais sobre esta maravilha da natureza e quiser também fazer junto comigo. Compartilhe comigo este momento floral! :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.