segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prece

Essa emociona. Talvez somente quem já tenha convivido com estas sensações.. talvez não.. Não sei. Eu sei que me emocionei e me emociono.

(Escrito por uma Pessoa com a doença de Alzheimer).
Fonte: Harmonia de Viver

Queridos familiares e amigos procurem, por favor, compreender
o que sou hoje, e não somente lembrar como eu era no passado.

Estou só, preso como meus medos, meu esquecimento.

Perdoe-me quando sou agressivo.
Por que faço isto?
O que aconteceu comigo?
Não consigo lidar com este mundo estranho.
Sinto-me ameaçado.
Estou com muito medo.

Fale suavemente, se aproxime devagar.
Repita de novo e de novo o que quer de mim
Estes emaranhados no meu cérebro atrapalharam o meu mundo.

Seja paciente, pois eu realmente os amo,
E preciso da sua ajuda e do seu amor.
Tanto, tanto...

Seu familiar e amigo com a Doença de Alzheimer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.