sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O caso BIS

Esse é uma parte de um relato do "memorial da vida escolar" de uma grande amiga, Juliana Bruno, que conheci no jardim de infância! Ele é professora de uma pré-escola.
Verdade seja dita: acho que vou precisar dar outra caixa de bis, pois não me lembro nem do bis da infância, nem do bis atual! (aff..:))

Segue parte do relato...

"Me lembro também da hora do lanche, de cantarmos a música para lancharmos:
Meu lanchinho, meu lanchinho, vou comer! Vou comer!
Pra ficar fortinho, pra ficar fortinho, e crescer! E crescer! ”
Tinha uma amiga, a Letícia, que levava chocolate BIS e que um dia eu criei coragem e pedi à ela um chocolate, mas ela me respondeu com um não bem redondo, rsrs."
(...)
Nos dias atuais, minha melhor amiga é a Letícia, a que me negou um BIS lá na pré-escola, “lembra”?! Ela também mora aqui no bairro. Teve uma época, que nós duas andávamos tão juntas, que as pessoas chegaram a perguntar se éramos gêmeas. Andávamos para todo lado juntas, eu brincava na casa dela e ela na minha, fomos crescendo e nos distanciando, mas voltamos a nos relacionar depois de adultas.
Há uns dois anos ou mais, contei para ela o caso do chocolate BIS, ela arregalou os olhos e rimos juntas! E... depois de uns dias ela me presenteou com uma caixa de chocolate BIS. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.