sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Papai...

“Que não sei chamar
De outro jeito…
Você é meu carinho perfeito…
Me plantou nessa vida.
E me ensinou a caminhar por ela,
Me disse que a vida era bela
E me ensinou a gostar de chuva,
A andar de bicicleta, a rir de tudo e de nada.
Me carregou no colo quando,
Por dengo, eu me dizia cansada,
Você ria, mas mesmo assim me pegava
Porque eu era seu carinho
Sabe, se eu tivesse que escolher
Para vir ainda ao mundo,
Pediria a Deus, como desejo profundo,
Para que você fosse meu papai
Mais uma vez”

http://papeletudo.com.br/blog/?p=1422

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.