segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Preces dos Homens de Boa Vontade

Senhor:
No silêncio deste dia que amanhece,
Venho pedir-Te a Paz, a sabedoria, a força.
Quero hoje olhar o mundo com os olhos cheios de Amor.
Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
Quero ver, além das aparências
Teus filhos como Tu mesmo os vês,
E assim, Senhor, não ver senão o bem em cada um deles.
Fecha meus ouvidos a toda calúnia,
guarda minha língua de toda a maldade.
Que só de bençãos se encha a minha Alma.
Que eu seja tão bom e tão alegre que todos aqueles que
se aproximem de mim sintam a Tua presença.
Reveste-me de Tua beleza, Senhor,
E que no decurso deste dia eu Te revele a todos.

(São Francisco de Assis)

Um comentário:

  1. Que possamos ser serenos como São Francisco. Linda mensagem Lele!
    Um beijo cheio de saudade

    ResponderExcluir

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.