domingo, 10 de agosto de 2008

Lamento

Eu esqueci meus medos por você
E então não mais eu chorei sozinho
Então não mais me encontrava pelos cantos
Mas o tempo passou
E agora isso.....
E o meu ponto seguro?
E o que farei com meus medos?
Agora já é tarde...
Eles voltaram
Agora me atormentam
Jogam-me nos cantos
E ainda ontem....
Eu...
Chorei....
Sozinho....
E lagrimas que corriam pelos caminhos traçados por meu rosto
Foram mais fortes
E eu...
E em um canto qualquer
Retomei meu pranto em choro
E agora ouço um lamento
E torno-o meu


Leo Gualberto.
04/08/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.