terça-feira, 19 de maio de 2015

Ek Ong Kar

Este mantra inspira grande intuição, fortalecendo a mente e removendo todos obstáculos. Estes sons interrompem qualquer vibração negativa e nos faz lembrar de quem realmente nós somos.

Ek Ong Kar
Sat Gur Prasad
Sat Gur Prasad
Ek Ong Kar

TRADUÇÃO:
Deus e nós somos UM
Sei disso pela graça do verdadeiro Guru
Sei disso pela graça do verdadeiro Guru
Que Deus e nós somos UM


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Osteoporose tem cura

"Hoje, já se sabe que a osteoporose, que é uma forma mais grave da osteopenia, representa apenas uma má distribuição do cálcio no organismo, faltando nos ossos e sobrando em outros lugares. Tomar mais cálcio, assim, representa um verdadeiro DESASTRE.

E, mais desastroso ainda, nem todos os médicos já sabem disso... Ou querem saber."

Leia mais nos links abaixo:

http://www.docelimao.com.br/site/sindromes-do-feminino/1741-osteoporose-tem-cura.html

http://www.somosarts.com/2015/05/osteoporose-e-ossos-deformados-veja.html



O que é e como se manifesta o Signo Ascendente



Oscar Quiroga responde dúvidas comuns sobre Ascendente

O que é um signo ascendente? Você certamente sabe qual é o seu signo e o que isso significa, mas e o seu signo ascendente? Para um astrólogo poder orientar quem se consulta são necessários cálculos matemáticos exatos, tendo como base a data, o horário e local de nascimento. Com esses dados o astrólogo pode, então, definir a posição dos signos e planetas em relação ao momento em que o consulente nasceu. É muito importante saber a posição do Sol, da Lua e do Ascendente. Hoje vou explicar o que é a posição do ascendente.

O que é signo ascendente?
Para o astrólogo este é um ponto muito importante de interpretação, pois é do signo Ascendente que se retiram as informações de qual foi a intenção da alma ao nascer, que projeto ela traz para realizar e qual será o método principal que poderá usar para ser bem sucedida na sua missão.

Em termos de Astrologia, o Ascendente é o Leste. É o lugar do horizonte onde o céu sobe e no qual vemos o Sol e as estrelas nascerem e subirem. Além desses corpos celestes que enxergamos, também ascendem os signos. A cada duas horas, ascende um signo diferente que chamamos de signo Ascendente.

Na hora do amanhecer, por exemplo, se o Sol estiver em Libra, o signo Ascendente também será Libra e duas horas depois, Escorpião, e duas horas depois, Sagitário e assim vai até que em 24 horas os 12 signos ascenderam em algum momento.

A grosso modo essa é a maneira de calcular o Ascendente, mas de verdade, o cálculo precisa ser exato e isso só se consegue através da feitura do Mapa Natal.

Aos 30 você se “transforma” no seu ascendente?

O Ascendente serve para sabermos qual é o projeto da alma durante a existência. Nós precisamos amadurecer bastante para nos entendermos como seres humanos capazes de escrever nosso próprio destino. Isso raramente acontece durante a juventude. Então, simbolicamente, é de esperar-se que aos 30 anos estejamos prontos para essa aventura de escrever o próprio destino, mas isso na prática não é assim.

Por isso, afirma-se que a partir dos 30 anos o Ascendente tenha predominância total, mas isso é mais um desejo de que tudo dê certo do que uma realidade consumada. Na prática, o amadurecimento pode acontecer antes dos 30, em idade avançada ou talvez nunca, porém, como 30 é considerada uma idade simbólica, quando o amadurecimento acontecer, teremos 30 anos, mesmo que cronologicamente nossa idade seja outra.

As pessoas “aparentam” ser do signo ascendente?

O signo Ascendente não é uma aparência apenas, é a nossa realidade mais profunda, que precisa ficar aparente através de nossos atos, por isso muita gente confunde Ascendente com aparência. Confira algumas características do ascendente:

Áries: De personalidade forte, precisa de auto-afirmar. Pode ser uma pessoa abrupta, é ambicioso, sempre quer ser o primeiro lugar. A vida para ele é uma eterna busca, uma aventura.

Touro: É mais ligado ao material do que o imaterial, portanto tende a buscar mais a posse do que a autoexpressão. Metódico, geralmente se motiva pelo prazer e se sente seguro através da estabilidade material.

Gêmeos: A palavra desse ascendente é comunicação. É o mais versátil e adaptável dos signos. Sua missão é transmitir esses conhecimentos. É curioso e vê a vida como uma grande escola da qual ele é aluno.

Câncer: A realização desse signo ascendente é o autoconhecimento. Tem uma conduta leve e simpática, muito sensível e com uma elevada suceptibilidade para ofensas. Agarram-se nos sentimentos e não os largam facilmente.

Leão:
Tem como necessidade desenvolver o poder, a autoridade, brilhar e ser o centro dos atenções para atingir um senso de individualidade. Tem a necessidade de ser respeitado e se empenha para mostrar seu lado melhor.

Virgem: Útil, prestativo e organizado. Quem tem o signo ascendente de virgem costuma ter certa autoconfiança, apesar da autocrítica. Pode ser tão obsessivo com a perfeição que acaba perdendo a naturalidade.

Libra: A missão de Libra é achar o equilíbrio entre o que ele quer e o que esperam dele. Costuam ser cordial e cativante, tem uma visão romântica da vida e a necessidade do outro chega a ser vital.

Escorpião: As pessoas com ascendente em escorpião são muito intensas em tudo. Porém estão sempre na defensiva, com o senso de autopreservação muito forte. Conhece a natureza humana, os sentimentos e motivações.

Sagitário: Busca a autosuperação através da sabedoria. Geralmente são otimistas e entusiasmados. O perigo desse ascendente pode ser a arrogância, a vontade de impor sua opinião como verdade.

Capricórnio: Apresenta senso de dever e responsabilidade. Precisa pensar sua vida e estruturá-la com cautela levando em conta suas ambições. Sempre quer aparentar ser seguro e conservador.

Aquário: Necessita ser livre para buscar o novo, o desconhecido o incomum. Geralmente está conectado com as tendências e novas ideias. Tem valores igualitários de justiça e tende a ser pouco convencional.

Peixes: Esse signo ascendente se manifesta em um desses planos: a vítima, o artista, o curandeiro, o salvador. Peixes ascendente é o sacrifício da vontade pessoal. Sensibilidade, imaginativos, sente necessidade de reconhecimento público.

Fonte: http://anamariabraga.globo.com/canais/zen/o-que-e-e-como-se-manifesta-o-signo-ascendente.html

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Irmão Sol, Irmã Lua


Doce é sentir em meu coração
Humildemente vai nascendo o amor.
Doce é saber não estou sozinha
Sou uma parte de uma imensa vida.
Que generosa reluz em torno a mim
Imenso dom do seu amor sem fim.
O céu nos deste e as estrelas claras
Nosso irmão sol, nossa irmã a lua
Nossa mãe terra com frutos, campos,
Flores, Fogo e o vento, o ar e a água pura
Fonte de vida de tua criatura.
Imenso dom do seu amor sem fim
Imenso dom do seu amor sem fim.


Música tema do filme "Irmão Sol, Irmã Lua" interpretada com muita beleza e simplicidade por  Elizabete Lacerda.


.