terça-feira, 21 de abril de 2015

Como levantar um filhote de cachorro para ser um bom adulto



É como um cachorro que os cães desenvolvem medos, habilidades sociais e começar a entender como o mundo funciona. Na natureza, a mãe de um filhote de cachorro irá mostrar-lhe as cordas, corrigindo-lo quando ele faz de errado e usar sua liderança para mostrar-lhe como agir. Ao trazer um filhote de cachorro em uma casa, o proprietário responsável do cão assume que dever essencial. A bondade, paciência e consistência são fundamentais para aumentar o seu cachorro para ser um bom adulto.

Socialização
A socialização é fundamental para levantar um cão adulto equilibrado, simpático e confiante. É crucial que o seu cachorro aprende a agir em torno de outros cães a partir de uma idade jovem. Em cerca de 12 semanas de idade, os cães entrar na fase imprinting medo. Isto é, quando os cães desenvolvem suas respostas a certos estímulos, como outros cães e pessoas. Um cão que raramente se encontra novas pessoas e cães é susceptível de reagir com medo, potencialmente resultando em agressão, nas raras ocasiões em que ele se encontra com uma nova cara. Socialização dá o seu cão a oportunidade de aprender a partir de uma idade jovem que outras pessoas e os cães não são para ser temido.

Treino de Obediência
Treinamento de obediência é essencial para qualquer cão a viver uma vida plena e feliz, caso contrário, ele vai ser constantemente cometer erros e receber a correção. A maneira mais eficaz para levantar um cão obediente é começar durante puppyhood, quando o cão está mais aberto a novas experiências e não desenvolveu todos os hábitos indesejáveis. Treinador de cães Cesar Millan aconselha a começar a treinar imediatamente, reforçando o seu papel como o líder da matilha.

Estabelecer limites
Desde o nascimento, a mãe é estabelecer limites para a sua ninhada e você deve continuar este bom trabalho quando você traz a sua casa de cachorro. Tão afiado como o seu cachorro pode ser para agradá-lo, ele está lutando uma batalha perdida se as regras continuam mudando. Se você não quer um cão adulto maduro subir no sofá, não permitir que ele, quando ele é um filhote de cachorro. O mesmo vale para entrar no quarto, alimentando-se à mesa e latindo. Mostre seu cachorro as cordas e ele vai aprender, mas não confundi-lo por deixá-lo fugir com coisas agora que não vai tolerar dentro de um ano.

Prática mordida Inibição
Filhotes explorar com suas bocas e eles podem beliscar e morder suas mãos. Quando um filhote de cachorro faz isso, ele não vai resultar em ferimentos graves, mas quando ele está totalmente crescido, que pode não ser o caso. Ensine-o que morder é errado desde o início, utilizando técnicas de inibição da mordida e incentivando comportamentos mordendo apropriadas, fornecendo lotes de brinquedos da mastigação.

Usar o reforço positivo
Você pode fazer um filhote de cachorro fazer o que quiser por puni-lo, mas ele será motivado pelo medo. Um filhote de cachorro que aprende pelo medo vai ter problemas de ansiedade como um adulto. O reforço positivo é a prática de recompensar o bom comportamento, em vez de punir o mau comportamento. Desta forma, o cão está interessada em agradar, em vez de medo de cometer erros. Cães que têm problemas de ansiedade estão em risco de agir de forma agressiva.

Fonte: http://www.csirc.com/como-levantar-um-filhote-de-cachorro-para-ser-um-bom-adulto/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.