quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cloreto de Magnésio e MSM (Enxofre)

Fonte: http://solucaoperfeita.com/magnesio/depoimento-ansiedade-depressao-fibromialgia

Ansiedade, Depressão, Fibromialgia, Dores nas Articulações, Gastrite, Enxaqueca

“Estou tomando o cloreto de magnésio há 40 dias e estou me sentindo muito bem.
Sinto-me equilibrada, normal.  Antes eu andava pelos consultórios médicos, pois apresentava ansiedade generalizada, depressão, fibromialgia, dores nas articulações, gastrite, enxaqueca diária.
Estava sofrendo um grande tormento. Começava a achar que a vida não valia mais a pena. Então procurando na Internet por algum medicamento natural para a ansiedade e depressão, deparei-me com este site. 

Tem sido a minha salvação. Estou mais imbuída de energia, força, vontade para trabalhar, não tenho mais dores, nem mal-estar. 

Também tomo o MSM (enxofre), e quanto a este produto, quero compartilhar uma experiência: Lendo um livro do Mestre Ramatis, ele ensina que para fortalecer os cabelos e unhas e fazer parar a queda de cabelos, deve-se tomar enxofre e silício. 

A partir daí comecei a procurar esses produtos por um longo tempo. Fora deste site não encontrei o enxofre em parte alguma e quanto ao silício, cheguei a comprar um pequeno frasco de um laboratório em outro país, que, por sinal, me fez muito mal, pois acredito que não era orgânico e sim químico. 

Então, para minha surpresa, felicidade e alegria encontrei o enxofre neste site, e passei a tomá-lo. Assim, cessou a queda de cabelos e hoje minhas unhas fortes e bonitas.
Precisamos divulgar essa inusitada solução, para salvar a vida de tantos que prejudicam ainda mais sua saúde tomando medicamentos com fortes efeitos colaterais.”
Odete Ramos

Um comentário:

  1. Olá ! Obrigado pelas preciosas informações já estou usando o cloreto de magnésio PA a algum tempo agora queria usar o enxofre qual site consigo comprar ? tem como enviar o link muito obrigado!

    ResponderExcluir

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.