quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Benefícios do Cloreto de Magnésio - por Dr. Luiz Moura

CLORETO DE MAGNÉSIO É ESSENCIAL PARA DISTRIBUIR O CÁLCIO NO ORGANISMO E AUXILIA NO TRATAMENTO DOS RINS, ALÉM DE TRATAR E PREVENIR CANCER.

Seu uso é indicado para tratamento de osteoporose, cálculos renais e MUITAS OUTRAS VANTAGENS PARA NOSSA SAÚDE.


Vejam o vídeo do Dr. Sérgio Teixeira - Clínico Geral Homeopata Ortomolecular, indicado pela Conceição Trucom do Doce Limão. (http://www.docelimao.com.br/site/sindromes-do-feminino/1741-osteoporose-tem-cura.html)




Ele explica sobre estudos, seu uso e indicações.

"Esse vídeo traz muitas informações importantes sobre os benefícios do cloreto de magnésio.
O Cloreto de Magnésio é um tipo de sal, só q não é salgado, e sim, AMARGO. Ele se parece com o sal grosso, pois vem como Cristais granulados.

ONDE COMPRAR E COMO PREPARAR O CLORETO DE MAGNÉSIO
Normalmente, você encontra o Cloreto de Magnésio PA (Puro para Análise), em embalagens/Pacotes de 33 gramas, em Farmácias de Manipulação, e custa mais ou menos de R$ 3,00 a R$ 5,00, pois ele é muito barato, e você terá a garantia de ser puro...

COMO PREPARAR:
 Uma forma bem simples de você preparar, é utilizar uma garrafa PET que era de refrigerante de 2 litros, bem lavada e esterilizada com água sanitária, e BEM ENXAGUADA. Para que a solução de Cloreto de Magnésio fique na concentração Ideal, dissolva as 33 gramas em 1,650 litros de água filtrada ou mineral, como é indicado pelo Dr. Luiz Moura. Utilize um funil para colocar as 33 gramas do Cloreto de Magnésio na garrafa e depois adicione água filtrada ou mineral, na medida de 1 Litro de água + 3 copos de 200ml de água, q dará uma medida bem aproximada de 1,600 Litros. Cole um aviso na Garrafa, indicando q contém "Cloreto de Magnésio", para diferenciar de outras garrafas d´água, com a data do preparo. A solução de Cloreto de Magnésio, usando as 33 gramas com 1,650 ml de água, corresponde a 33 doses com copinho de 50 ml. Para quem não tem problema algum, a dosagem diária é de 50ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.