domingo, 21 de setembro de 2014

Siga os sinais

SIGA OS SINAIS! 11:11 Quando os Números chamam a nossa atenção.



Eu adoro observar SEQUENCIAS DE NÚMEROS no meu dia-a-dia depois que descobri isto:

De acordo com a Doreen Virtue, a sensitiva americana especialista em anjos com sua longa e respeitada carreira, explica porque as vezes observamos uma tal SEQUÊNCIA DE NÚMEROS toda hora. Comigo acontece sempre! Sabe quando você vai olhar no relógio e são sempre 11:11..?!

O trabalho dela com Anjos explica que eles se esforçam para chamar nossa atenção e se comunicar! E que quando temos o insight de olhar a hora, para uma placa, ou sequência de números que aparece muito, é uma mensagem de que aquele momento é importante…

Abaixo a tradução que eu fiz da sequência dos números de O a 10.

Sequência de Números:

111) Monitore seus pensamentos com cuidado, e não se esqueça de pensar apenas sobre o que você quer, não o que você não quer! Essa seqüência é um sinal de que há uma porta de oportunidade se abrindo, e os seus pensamentos estão se manifestando em velocidade recorde.

O 111 é como a luz de uma lâmpada flash. Isso significa que o universo acaba de tirar uma foto instantânea de seus pensamentos e está manifestando-os em forma. Você está satisfeito com o que os pensamentos que universo capturaram? Se não, corrija seus pensamentos (peça aos seus anjos para te ajudar se você tem dificuldade em controlar ou monitorar seus pensamentos).

222) Nossas idéias recém-plantadas estão começando a se transformar em realidade. Continue regando e alimentando-as, e em breve eles vão brotar do solo de modo que você possa ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não pare cinco minutos antes do milagre! Sua manifestação em breve vai ser evidente para você, então mantenha o bom trabalho! Continue mantendo pensamentos positivos, afirmações e continue visualizando.

333) Os Mestres Ascensionados estão perto de você, desejando que você saiba que você tem a sua ajuda, amor e companheirismo. Invoque os Mestres Ascensos muitas vezes, especialmente quando você vê o número 3 padrões em torno de você. Alguns dos mais famosos mestres ascensos incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin, e Yogananda.

444) Os anjos estão ao seu redor agora, tranquilizando-o de seu amor e ajuda. Não se preocupe porque a ajuda dos anjos fica nas proximidades.

555) Aperte o cinto de segurança. A grande mudança de vida está perto de você. Essa mudança não deve ser vista como “positiva” ou “negativa”, uma vez que toda a mudança é apenas uma parte natural do fluxo da vida. Talvez essa mudança é uma resposta às suas orações, por isso continue vendo-se e sentindo-se em paz.

666) Agora seus pensamentos estão fora de equilíbrio, focado demais no mundo material. Esta seqüência de números pede-lhe para equilibrar seus pensamentos entre o Céu e a Terra. Como o famoso “Sermão da Montanha”, os anjos lhe pedem para se concentrar no espírito e no serviço, e saber que suas necessidades materiais e emocionais serão automaticamente atendidas, como resultado.

777) Os anjos estão te aplaudindo e parabenizando você está em indo muito bem! Continue o seu bom trabalho e saiba que seu desejo está se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você também deve esperar mais milagres!

888) Uma fase de sua vida está prestes a terminar e este é um sinal te advertindo para se preparar. Esta seqüência de números pode significar que você está numa dissolução emocional ou terminando a  fase de algum relacionamento. Isto também significa que há luz no final do túnel. Além disso, significa que “Os frutos estão maduros. Não espere para colher e apreciá-los.” Em outras palavras, não espere para fazer seu movimento ou desfrutar os frutos do seu trabalho.

999) Conclusão. Isto é o fim de um grande fase na sua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem aos Trabalhadores da Luz envolvidos na cura da Terra e significa: “Vá trabalhar porque a Mãe Terra precisa de você agora.”

000) Um lembrete de que você é uno com Deus e que senta a presença do amor de seu Criador dentro de você. Além disso é um sinal de que a situação chegou a um ciclo completo.

Pra quem gostou e entende inglês, segue aqui o link com texto completo: http://spiritlibrary.com/doreen-virtue/number-sequences-from-the-angels. Ela coloca sequencias de número misturadas tipo 1 e 2, 2 e 4, etc…

Um abração no coração de todos vocês e boa noite!

Fonte: http://tudoenergia.com.br/1111-numeros-que-chamam-a-nossa-atencao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.