quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Mantra da alegria

Meus irmãos e irmãs da Terra
Meus irmãos e irmãs da Terra

Eu canto e sou feliz!
Eu canto e sou feliz!
Eu canto, e sou e estou feliz!


Meus irmãos e irmãs da Terra
Meus irmãos e irmãs da Terra

Afirmo que sou feliz,
Afirmo que sou  feliz,
Afirmo que sou e estou feliz.
 
Afirmo que estou feliz,
Afirmo que estou  feliz,
Afirmo que sou e estou feliz.

Meus irmãos e irmãs da Terra
Meus irmãos e irmãs da Terra

Decreto que sou feliz,
Decreto que sou feliz,
Decreto que sou e estou feliz.

Todos os Anjos
E os Arcanjos
Sobrevoando
Os Elohins
A Alegria
A Poesia
Traz a magia
Virgem Maria
Jesus
Toda magia
É luz
Os Mestres Ascencios
A Beleza
O Amor
Os Orixás
Os Shamans
O Céu
As Estrelas
O Sol

Nós somos luz!
Todos a luz!


2 comentários:

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.