domingo, 27 de outubro de 2013

O poder através da energia da Tartaruga

Foto: Letícia Capelão em INPA (Manaus-Amazonas), 2013


Tartaruga, Grande Mãe...
Alimente meu espírito
Agasalhe meu coração
Para que eu possa servi-la também…


Nos ensinamentos dos índios norte-americanos, a Tartaruga é o símbolo mais antigo do planeta Terra. É a personificação da energia das deusas e também da eterna Mãe, da qual derivam nossas vidas. Nós nascemos das entranhas da Terra e nossos corpos retomarão para seu solo quando morrermos. A Tartaruga nos alerta para a necessidade de honrar a Terra e respeitar a necessidade de dar e receber, dando para a terra aquilo que dela recebemos.

A Tartaruga possui uma carapaça similar àquela empregada há milênios pela Terra para proteger-se das profanações das quais é vítima. A proteção da Mãe Terra manifesta-se nas mudanças que ocorrem em sua superfície, nos abalos sísmicos, na atividade vulcânica, que faz surgir novas porções de terra, e nas alterações climáticas.

Assim como a Tartaruga, você também possui carapaças que o protegem da inveja, do ciúme, das agressões e da inconsciência alheia.  O totem da Tartaruga o ensina, por seus padrões de comportamento, a saber se proteger. Se você está sendo incomodado pelas palavras e ações dos outros, é tempo de se recolher dentro de sua carapaça para honrar seus próprios sentimentos. Se está sendo agredido, é hora de demonstrar que você não pretende aceitar estes ataques passivamente. É hora de lançar um sinal de alerta.

Se você tirou a carta da Tartaruga, é sinal de que você está sendo convidado a honrar a fonte curadora que existe em seu interior, a buscar uma conexão maior com a Terra, e a observar sua própria situação atual com compaixão maternal.

Use as energias da terra e da água – as duas moradas da Tartaruga – para ver sua situação presente de vida fluindo de maneira harmoniosa e para fincar firmemente seus pés na terra num Lugar de Poder.


Foto: Letícia Capelão em INPA (Manaus-Amazonas), 2013


A Tartaruga é uma excelente professora da arte de encontrar uma ligação maior com a Terra. Usando o poder de cura da Tartaruga, você será capaz até mesmo de superar sua tendência de viver no mundo da lua. Aprendendo a manter os pés no chão, você será capaz de focalizar melhor seus pensamentos e suas ações, aprendendo a relaxar, a desacelerar e a encontrar a paz que possibilitará a concretização de seus ideais.

Com sua calma proverbial, a Tartaruga o adverte do risco de tentar “apressar a corrente do rio”. O milho colhido antes do tempo não atinge a plenitude, mas se deixarem que ele amadureça em seu próprio ritmo, ele se desenvolverá bastante e servirá de alimento para um número maior de pessoas.

A Tartaruga enterra seus pensamentos na areia, como faz com seus ovos, deixando ao sol a missão de chocá-los. Isto a ensina a amadurecer suas idéias antes de deixá-las virem à luz.


Foto: Letícia Capelão em INPA (Manaus-Amazonas), 2013


Lembre-se da antiga fábula da Lebre e da Tartaruga e decida por si mesmo se você vai se alinhar com a Tartaruga ou com a sua oponente. Ser grande, forte e rápido não são necessariamente os melhores requisitos para se atingir um objetivo, pois quando você chegar à sua meta podem lhe perguntar onde esteve, e talvez você não seja capaz de responder a essa pergunta. Neste caso, chegar prematuramente à meta pode fazê-lo sentir-se muito imaturo. Siga o fluxo da correnteza do rio.

Foto: Letícia Capelão em INPA (Manaus-Amazonas), 2013

Se você tirou a carta da Tartaruga, isto é um prenúncio de um período no qual você terá uma conexão maior com o poder da Terra e da Deusa-Mãe que reside em seu interior.  Não importa em que situação você se meteu, se você pedir ajuda à Deusa-Mãe ela resolverá o seu problema e trará abundância à sua vida.

Foto: Letícia Capelão em INPA (Manaus-Amazonas), 2013

Fonte texto: Cartas Xamânicas : a descoberta do poder através da energia dos animais. De Jamie Sams e David Carson.



terça-feira, 15 de outubro de 2013

9 mirantes que você tem que visitar no Brasil


Saiba quais são os mirantes com as paisagens mais belas do país
Juliana Andrade redator(a)

 
Fonte: Guia da semana


Mirante do Morro da Cruz, Florianópolis
  • Mirante do Morro da Cruz, Florianópolis
    Créditos: Reprodução
Tem coisa mais linda do que vistar um mirante e ter uma vista panorâmica de um vale, da mata ou até de uma cidade? Não tem jeito, todo mundo se emociona quando se depara com uma paisagem do alto de um mirante.

O Guia da Semana foi em busca dos mirantes mais legais do Brasil. Mas veja bem, não estamos falando daqueles mirantes óbvios como Corcovado ou Foz do Iguaçu, mas sim daqueles mirantes que não concorreram como uma das Sete Maravilhas do Mundo e mesmo assim trazem muito orgulho para os brasileiros.

Mirante do Morro da Borússia – Rio Grande do Sul

Próximo a cidade de Osório, você vai encontrar o Mirante do Morro da Borússia, localizado a 400m de altitude em relação ao nível do mar. Do mirante, você tem uma visão incrível do Parque Eólico de Osório e também contempla a serra, lagoas e o mar. Se você topar se aventurar um pouquinho, pode subir por uma trilha que vai até o topo do morro.


 

 

Mirante do Morro da Cruz – Santa Catarina

Localizado em Florianópolis, o Mirante do Morro da Santa Cruz tem uma vista ampla pra o centro da cidade. Do alto, você observa as pontes e os bairros da região e, de quebra, o mar. Alguns binóculos também estão disponíveis para você apreciar ainda mais a linda paisagem.





Mirante da Lagoa Misteriosa – Mato Grosso do Sul

Bonito sempre aparece nas listinhas do Guia da Semana. Mas, também, não tem jeito, o lugar é maravilhoso. Uma das atrações desse destino é a Lagoa Misteriosa e, para chegar até lá, você precisa caminhar por uma trilha que conduz a um mirante, onde é possível passar alguns bons minutos observando a vegetação e uma das lagoas mais belas do Brasil.



 

 

Vão Livre do MASP – São Paulo

Quando o terreno da Avenida Paulista foi doado à cidade, a condição era que a vista para o centro da cidade e a da Serra da Cantareira fosse preservada, mas como sabemos, não foi bem isso que aconteceu. Mesmo assim, quem passa pelo Vão do MASP, observa algumas das mais belas paisagens de São Paulo.



 

 

Vista Chinesa – Rio de Janeiro

Localizada dentro da Floresta da Tijuca, a Vista Chinesa foi construída entre 1902 e 1906 para prestar homenagem aos chineses, que trouxeram o chá para o Brasil. Pra chegar até lá, você precisa passar por um caminho que certamente vai adorar. O mirante fica bem no meio de uma curva grande e, assim que você pisa na Vista Chinesa, se depara com uma paisagem maravilhosa da zona sul da cidade. Se quiser prolongar o passeio, existem duas cachoeiras subindo mais 2km.



 

 

Mirante da Mata - Minas Gerais

Para ter uma visão panorâmica de Belo Horizonte, o melhor lugar é o Mirante da Mata, que fica dentro do Parque das Mangabeiras. O mirante, localizado no ponto mais alto do parque, acabou de passar por uma revitalização e foi reaberto ao público recentemente. Vale a pena a visita, não só pela bela paisagem, mas também pelo novo espaço.



 

 

Parque Tanguá – Paraná

É um dos principais parques de Curitiba e foi construído sobre duas pedreiras desativadas. O Parque Tanguá não só tem um jardim em estilo francês e um espelho d’água, mas também um belverde com um mirante de 65 metros de altura. A vista do lago e da cidade é linda!



 

 

Monumento Cruz Caída - Bahia

Na Praça da Sé, em Salvador, foi construída a Cruz Caída, uma obra do artista Mário Cravo em homenagem à antiga Igreja da Sé. O local também se tornou um mirante e dele é possível ter uma excelente vista da cidade Baixa, da Península de Itapagipe e da Baía de Todos os Santos.






Belverde do Espigão– Rio Grande do Sul


Ao subir a Serra do Rio das Antas, saindo de Beto Gonçalves em direção a Veranópolis, o Belverde do Espigão é parada obrigatória. Além de ser um restaurante, o espaço conta com um belo mirante de onde é possível avistar todo o Vale do Rio das Antas, desde a usina hidrelétrica Montes Claro até a ponte da estrada de ferro. É uma linda paisagem panorâmica!


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Milagres da vida



Wow... 22 Million views on this video between Vimeo and YouTube! Unreal! Thank you all for your kind words and for sharing your stories!

This is a story of a mother's love for her baby. It sums up my son's first year. He was born way too early, and the obstacles he had to overcome were really big, but not bigger than our God.

A year ago from this Halloween he came home from the hospital. I made this video to commemorate his first year and how far he has come. Today also happens to be his mother's birthday... so I made this as a gift to her for both of these special days.

I want to thank all the doctors, nurses, and staff all over the world that make it their life's mission to help babies get better! It's because of you that my son ever stood a chance to make it home!

For the record, my full name is Benjamin Scot Miller.

Follow me on Instagram to see Ward progress! @3enjamin5cot
Personal website www.benjaminscot.com
Facebook: https://www.facebook.com/3enjaminScot

Song: 'Happiness' by The Fray
itunes.apple.com/us/album/happiness/id30
­3384700?i=303384713

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Curando a guerreira interior

Na sintonia do Universo, meu grande amigo: realizo uma busca em meus emails pela palavra "guerreira" para enviar um texto que li para um amiga. 

E encontro essa belíssima mensagem de 18/02/2011 que ainda não tinha lido.

De Guerreira para Deusa! :)
 

Guerreira para Deusa:
Como Transformar o Feminino
Por Suzanna Kennedy 

   
Há muitos tipos de mulheres em nossa sociedade, mas a que clama mais alto para a cura, é A Guerreira Ferida. Vocês almejam se transformar em Deusas, mesmo que poderiam não usar estas palavras para descrever o seu desejo.
 
Quem é a Guerreira Ferida?
 
A Guerreira Ferida é poderosa, independente, auto-confiante e bem sucedida - porque vocês têm que ser. Mesmo assim, vocês se ressentem com toda a responsabilidade e obrigação que acompanha o seu papel. Vocês são as únicas ao redor que resolvem tudo, e resolvem tudo bem rápido e perfeitamente.
 
Vocês são amargas (pelo menos interiormente) em relação aos homens, que vocês acreditam obter todas as rupturas, mas fazem pouco do trabalho real. Vocês vêem os homens como o sexo mais fraco, respondendo emocionalmente e agindo ilogicamente - quando eles agem, de nenhuma maneira. Vocês pensam que os homens são somente bons para uma coisa - mover os móveis. Bem, duas coisas, talvez.
 
Há muito tempo, vocês abandonaram a fantasia de um príncipe num cavalo branco ou do Príncipe Encantado. Vocês são amargas, zangadas e algumas vezes até interrompendo os seus relacionamentos com estes seres masculinos inferiores. Vocês conscientemente ou agressivamente-passivas buscam a desforra contra os transgressores masculinos nesta sociedade patriarcal.
 
Vocês respeitam outras Guerreiras, apesar disso não têm tolerância por mulheres "mais fracas", que não carregam a espada da Guerreira. Vocês são ou foram uma boa esposa e uma boa mãe, protegendo e sustentando a sua família. Até agora, vocês expressam até estes papéis através da postura de um guerreiro.
 
Vocês estão cansadas de lutar. Vocês exibiram as suas feridas da batalha orgulhosamente no passado, mas agora que vocês crescem entediadas com a conquista. Sua armadura é pesada e vocês ambicionam removê-la para sempre. Vocês anseiam pela Deusa dentro de vocês; ainda que acreditem, vocês não podem sobreviver sem a sua espada da Guerreira. Deixem-me apresentá-las ao - poder da Deusa.
 
Quem é a Deusa?
 
A Deusa é bem simplesmente – a incorporação do Divino em um corpo feminino. Ela tem discernimento e age com integridade. Ela tem uma essência de paz interior que é inabalável. A Deusa irradia uma energia que é tão poderosamente bela, amorosa e suave, que os outros são atraídos para ela como um ímã.
 
Ela pode ter sido uma Guerreira Ferida em uma época, mas ela curou as suas feridas. Ela liberou a raiva, a dor, o medo, a culpa e o julgamento. Ela tem se libertado dos sentimentos de traição e de abandono. Ela substituiu estas emoções vibracionalmente inferiores pela compaixão e alegria. Ela transformou as suas crenças limitantes, atitudes, e padrões de pensamento em uma aceitação amorosa por todos, como eles são. Ela não tem necessidade de mudar alguém, pois ela vê o Divino em todos os seres. Ela compreende que qualquer ataque é simplesmente uma demonstração de medo. Ela se lembra do medo, e ainda sabe como neutralizá-lo com seu fluxo ilimitado de amor.
 
A Guerreira Ferida e a Deusa - dois arquétipos femininos poderosos. Um cansado e ferido; um radiante e curado. Como a Guerreira ficou ferida? E como ela pode se transformar em uma Deusa? Para responder a estas questões, vocês devem primeiro compreender como a energia se move nos humanos.
 
 
O que são Padrões de Energia Masculinos e Femininos?
 
A Energia tem padrões de movimento e nós podemos chamar um padrão masculino, o outro feminino. O padrão masculino de movimento é positivo (agressivo); ele inicia a ação. Olhem para a genitália masculina como um exemplo. Ela está fora do corpo, ação orientada. Recebe o prazer ao mover-se contra as paredes de um recinto cercado. Nos humanos ele se expressa através da mente, como uma necessidade de compreender, analisar, encontrar os limites, fazer planos e agir. Nesta expressão mais elevada, a energia masculina adora dar, proteger, e prover o conforto e segurança na realidade física. Todos os seres humanos têm um aspecto masculino para eles próprios, algumas vezes chamado de masculino interior.
 
Do mesmo modo, cada indivíduo tem um feminino interior. Este padrão de energia é receptivo e compreensivo - um espaço aberto com fronteiras definidas. Ainda que o espaço aberto seja escuro e misterioso. O feminino é confortável com o desconhecido. Do mistério brota a criatividade e a intuição. É o útero - nutrindo e educando (alimentando). A energia feminina se expressa através do coração, através dos sentidos - usando a sua criatividade para gerar um espaço exterior que é convidativo, nutritivo e sensual.
 
Idealmente, cada indivíduo teria aspectos masculinos e femininos, amadurecidos e saudáveis, trabalhando juntos como companheiros semelhantes. Entretanto, raramente este é o caso. Quando os humanos experienciam os tiros e flechas da vida, seus masculinos e/ou femininos interiores se tornam feridos, e o seu desenvolvimento interrompido. Então uma Guerreira ferida é uma mulher que expressa predominantemente a energia masculina, porque o seu aspecto feminino está ferido e disfuncional. Naturalmente um homem pode ser um Guerreiro Ferido também.
 
 
Como vocês se tornam uma Guerreira?
 
Há várias possibilidades. Pode ter desenvolvido o sentimento de que seu pai não forneceu a segurança e a proteção necessárias. Talvez seu pai estivesse ausente emocional e fisicamente. Ou talvez vocês tivessem um pai que expressou mais a energia feminina, não modelando um arquétipo masculino amadurecido. Vocês podem ter se modelado conforme a sua mãe ou outra mulher influente, que era uma Guerreira. Vocês podem se sentir traídos ou abandonados por um ou ambos os pais. Vocês podem sentir que vocês necessitam desempenhar o papel do masculino e serem o provedor e o protetor da família. Vocês podem ter decidido que vocês precisavam desenvolver qualidades semelhantes ao Guerreiro, para sobreviverem no mundo dos negócios. Seja qual for a razão, vocês colocam a armadura e lutam. Vocês lutam por vocês mesmas, sua família, sua profissão, reconhecimento e validação. Vocês acumulam feridas, cicatrizes da batalha e conquistas, também. Seu ego está sobrecarregado e a sua alma grita pelo isolamento.
 
 
Como o Ego opera?
 
O ego tem recebido uma punição. Algumas disciplinas psicológicas e espirituais sugerem que vocês deveriam suprimir todo o seu ego ou até matá-lo. Mas o seu ego desempenha um papel muito importante quando vocês estão em um corpo físico, neste planeta. O trabalho do seu ego é protegê-los. Momento a momento, o seu ego examina cuidadosamente o seu banco de dados, acumulados no DNA de suas células, e as memórias (conscientes ou subconscientes), que são similares à situação na qual vocês estão correntemente engajados. Se o ego encontra qualquer memória similar à situação atual que resultou na ferida do seu ser, ele tenta protegê-los de serem feridos novamente.
 
Vocês têm uma flexibilidade de armazenar dados de memórias subconscientes guardados em seu DNA de seus ancestrais. Algumas culturas acreditam que vivemos outras existências, e estas memórias estão guardadas em seu DNA, também. Com toda esta história, quando o ego faz uma varredura, ele quase sempre encontra uma situação similar, onde vocês foram feridos. Então ele ergue as defesas para evitar que vocês sejam feridos novamente.
 
Ele pode levantar sentimentos de medo e de dúvida. Ele pode iniciar pensamentos, crenças ou memórias que os distraem de participar da situação. Algumas vezes, ele criará obstáculos que os impedirão de participarem, tais como limitações de tempo, reveses financeiro e até doenças. Ele fará qualquer coisa para protegê-los.
 
E estas defesas os deixam limitados para reagirem da mesma maneira que vocês sempre têm. E adivinhem o que? Se vocês reagirem do mesmo modo, vocês obterão os mesmos resultados. Nenhuma experiência nova pode vir disto. Vocês não podem crescer com isto. Vocês estão casados com a monotonia.
 
 
Como a Alma usa a Lei da Atração?
 
A razão de vocês encontrarem situações prejudiciais é devido a energia prejudicial que está guardada dentro do seu DNA. Sua alma está sempre buscando trazê-los de volta à saúde e alegria. Então ele tenta liberar a energia escondida e suprimida. Ela usa a lei da atração (semelhante atrai semelhante), para magnetizar as pessoas e situações para vocês que acionarão a oportunidade para liberar.
 
É por isso, que como uma guerreira ferida, vocês atraem homens feridos. Eles provocam vocês e lhes dão a oportunidade de clarear e liberar esta energia guardada. Vocês podem clarear a energia prejudicial no DNA. E quando vocês o fazem, vocês começam a se mover através de sua vida sem a memória celular danosa. O trabalho do seu ego é muito mais fácil, porque não há energia prejudicial para ser liberada - vocês não estão mais atraindo situações dolorosas. E quando vocês se movem para uma situação nova, e o seu ego escaneia as memórias dolorosas, ele não pode encontrar nenhuma. Então o seu ego lhes permite moverem-se para novas experiências, sem limitações. Como a Guerreira se transforma em Deusa?
 
 
É um processo de quatro passos:
 
1- União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior
2- União Sagrada do Ego e do Espírito
3- Nascimento do Humano Divino
4- Relacionamentos de União Sagrada


União Sagrada do Masculino Interior e do Feminino Interior



No primeiro passo é necessário fazer surgir o amor e curar todos aqueles aspectos de vocês mesmos, relativos ao relacionamento. Trazer à tona todas as energias escondidas e suprimidas da raiva, ira, ressentimento, ódio, ciúme, inveja, traição, separação e abandono para liberação e transmutação.
 
 
Após clarearem as percepções e energias densas do seu sistema de quatro corpos, voltem a sua atenção para seu próprio masculino interior e seu feminino interior. Observem em que condição eles estão. Acendam a luz da Fonte sobre eles, de modo que eles se curem e amadureçam saudáveis, seres bem equilibrados que trabalharão juntos na Sagrada União dentro de vocês.
 
 
A Sagrada União do Ego e do Espírito
 
O seu ego ou a imagem criada da mente, está associado com o corpo mental. O seu ego protege o seu corpo físico, e também protege e mantém a sua auto-imagem e os seus sistemas de crenças. Seu trabalho é manter tudo igual. Então, quando vocês tentam crescer e se expandir, especialmente emocional ou espiritualmente, o seu ego, em um esforço de manter o status quo (estado atual), sabotará os seus esforços de auto-aperfeiçoamento.
 
O ego usa as energias da raiva, medo, culpa, julgamento e dor como estratégias para proteger a sua auto-imagem. A fim de se expandirem para a imagem de vocês como uma Deusa, vocês devem se engajar na cooperação com o ego. Neste passo, reconheçam o ego por todo o seu dedicado serviço passado. Dêem-lhe uma promoção e a descrição de um novo trabalho que seja consistente com a manutenção de uma nova auto-imagem, como uma Deusa. Promovam os vários aspectos do ego, do status de protetor, para o status de conselheiro. Isto realmente causa a ascensão do corpo mental, preparando o caminho para a União sagrada dos vários aspectos da sua Divindade com seu corpo físico.
 
 
Nascimento do Humano Divino
 
Os geneticistas encontraram o que eles se referem a como "DNA de sucata". Este é o material genético que parece não estar ativado no momento e eles não podem imaginar o seu propósito. Mas isto não é lixo! Estes são cordões de DNA que uma vez conectados e ativados, podem lhes dar habilidades que vocês poderiam considerar como metafísicas. Estas habilidades incluem percepção extra-sensorial, rejuvenescimento, imortalidade, telepatia, psico-cinesia, acesso às informações e comunicação de outras dimensões, teletransportação, bilocação, e manifestação instantânea.
 
Em tempo, vocês evoluirão e terão as mesmas habilidades atribuídas às deusas dos mitos antigos. E se estas figuras míticas fossem seres reais? Talvez elas fossem seus ancestrais antigos, de outro lugar ou de outra dimensão. Talvez todos os 12 cordões do DNA estivessem conectados e ligados, e elas pareciam como deusas para os seres de 2 cordões. Talvez de alguma maneira em nossa história, o nosso DNA foi desconectado ou desordenado. Pode este DNA extra ser reconectado e ativado? Aqui está a parte surpreendente: O DNA e as realidades holográficas são mutáveis.
 
Quando vocês mudam os registros, a realidade holográfica que vocês chamam sua vida, deve mudar para se alinhar com os registros. Se vocês mudarem as imagens holográficas, vocês mudarão os registros. Durante o seu Nascimento Divino, vocês podem reescrever o script de sua vida e até encobrir o script familiar antigo. Em tempo, o script antigo se dissolve e o novo assume. Uma vez que vocês estejam expressando Quem Vocês Realmente São como uma Deusa, vocês podem querer se mover para o quarto estágio e manifestarem uma parceria íntima com outro Humano Divino. Ou vocês podem querer formar parcerias de União Sagrada para expressão criativa ou serviço prazeroso para o planeta.
 
Relacionamentos de União Sagrada 




Quando vocês incorporarem a sua Divindade, verão mudar a natureza de todos os relacionamentos. Vocês se sentirão plenos e completos, e não mais olharão para outra pessoa para completar vocês. Isto tem muitas implicações.
 
Um resultado é que se soltam da carência, da posse, da busca e do apego. Há uma confiança pacífica que se estabelece. Vocês começam a sentir que cada relacionamento é uma União Sagrada, porque vocês reconhecem a Divindade dentro de vocês e de todos os outros.
 
Vocês vêem o Ser Divino em todas os outros rostos e confiam que enquanto as fisionomias fluem para dentro e para fora de sua vida, cada uma traz a sua própria maneira de refletir a sua compaixão para vocês. Vocês têm um sentimento de imparcialidade para as formas que os relacionamentos assumem. Há um novo sentido de liberdade e aceitação para os relacionamentos mudarem e alterarem a forma.
 
Se vocês escolherem, vocês podem convocar uma Parceria Íntima de União Sagrada ou elevar a sua parceria atual para o status de União Sagrada. Se esta for a sua escolha, ela serve para tornar muito clara acerca do que vocês querem em um companheiro ou em um relacionamento. Convocar um Companheiro Íntimo de União Sagrada é um processo de criação.  Claridade mental na União Sagrada com o coração - sentir gratidão, atrairá o desejo do seu coração.
 
Seu time espiritual poderia lhes dirigir para um facilitador para navegar e testemunhar esta transformação. Escolham alguém que esteja sempre irradiando e demonstrando a clara energia da Deusa em sua própria vida, já que ela pode transmitir uma energia de alta freqüência e assistir na transformação graciosa da Guerreira Ferida para Deusa. 


Como Reconhecer uma Deusa



A Deusa se libertou de tudo o que não é divino. Ela desfruta e expressa a sua feminilidade com coragem. Ela acha que tanto os homens, quanto as mulheres estão mais confortáveis para trabalhar e brincar do que antes. Ela se liberou de seus sentimentos suprimidos de traição e de abandono e irradia a energia da confiança. Então outros se tornam acessíveis, baixam as suas defesas, e ela extrai a lealdade e a integridade deles.
 
Ela trata aos outros com compreensão e gentileza. Entretanto, ela é perceptível e sabe como traçar os limites, quando apropriado. Ela fala a verdade, do seu coração, com respeito, honrando os sentimentos e os outros.
 
A Deusa carrega uma energia particular, mais elevada, uma vibração mais rápida em seu campo eletro-magnético. Ela criou um ambiente em seu corpo que magnetiza as energias Divinas mais refinadas. O seu corpo se torna uma torre de rádio que ancora as energias celestiais de compaixão profunda e de alegria na Terra e então a irradia para fora, em todas as direções.
 
Há muitos aspectos da Deusa. Ela pode ser como Ísis, expressando o aspecto da Mãe Criadora. Ela pode expressar Afrodite; o aspecto da companheira amorosa, sensual e sexual. Ela pode expressar Kali, a destruidora que não esta mais à serviço. Ela pode expressar uma Deusa Guerreira, a protetora que sabe como arrancar e proteger fronteiras. A diferença agora é que ela está curada e inteira, podendo ela recorrer a qualquer aspecto da Deusa que sirva melhor para ela em qualquer momento. Ela não se limita mais em agir somente fora da parte da Guerreira Ferida. Ela irradia a energia da União Sagrada dentro dela mesma, e isto atrai um companheiro de União Sagrada para ela no mundo físico. De acordo com o Momento Divino, naturalmente, ela atrairá um Deus para saudar a sua Deusa.
 
A Lei da Atração opera para atrair outros que são da mesma energia e consciência. Em breve, ela se encontra cercada por Deuses e Deusas - todos vivendo harmoniosamente no Paraíso na Terra que eles criaram de suas energias equilibradas do Amor Divino, Sabedoria Divina e Poder Divino. Minha história: Em meu próprio caso, quando eu me interiorizei, vi que meu feminino interior estava encolhido, no fundo de uma caverna escura. Ela estava suja e assustada, e tinha cerca de seis anos. Meu masculino interior era um gigante Rei Guerreiro - forte e sempre na defensiva. Foi com esta imagem que vim a compreender como eu tinha me tornado uma Guerreira Ferida - um Rei Guerreiro no corpo de uma mulher. O feminino interior era totalmente incapacitado e não funcional.
 
Eu sei que o meu Rei Guerreiro estava muito cansado. Ele mesmo tinha carregado a responsabilidade por existências. Ele estava cansado de usar somente a sua mente e a força física para dominar o mundo. Ele ansiou por esta rainha para contribuir com seus presentes da intuição e criatividade, em uma parceria igual. Seu objetivo mais recente era criar um ambiente seguro para ela sair da caverna, crescer e ver que o mundo era mais uma vez, um lugar seguro para ela expressar a sua feminilidade.
 
Meu Rei Guerreiro submeteu-se a uma busca. A busca era livrar à si mesmo e a sua rainha criança, dos sentimentos passados, atitudes, crenças e memórias celulares que os mantinham presos, aos padrões de pensamento e de comportamento limitados.
 
Então, meu Rei Guerreiro, conduziu-me às técnicas que me ajudaram a clarear, clarear, clarear, toda a energia presa e suprimida. E então, como uma validação, eu encontrei um homem que espelhou para mim - meu novo Eu. Nós tivemos um relacionamento curto, mas muito prazeroso. Ele era equilibrado em seus aspectos masculinos e femininos. Em nosso relacionamento, ele expressou o aspecto masculino - iniciando o nosso tempo juntos, fazendo os planos, fornecendo um ambiente para que nós explorássemos um ao outro.
 
Pela primeira vez em minha vida eu cedi e permiti a um homem tomar o comando. Ele me disse o que ele queria e o que pensava sobre as coisas. Eu lhe disse como eu me sentia acerca do que ele dizia e queria. E ele respeitou os meus sentimentos. Ele fez as correções necessárias para permitir-me sentir segura e estimada.
 
Quando eu refleti sobre o nosso relacionamento, eu notei a diferença entre este e todos os meus relacionamentos passados. Eu reconheci do quanto eu me agradei ao expressar a energia feminina neste relacionamento. E quando eu fiz isto, eu vi meu o feminino interior levantar-se e prestar atenção. Ela saiu da posição fetal, no fundo da caverna e dirigiu-se para a luz solar. Ela aqueceu-se na energia da minha apreciação da minha feminilidade. 

Enquanto ela absorvia esta apreciação, ela começou a se transformar. Ela começou a crescer, a partir de uma criança de seis anos, através da adolescência, da puberdade, para a mulher amadurecida. Enquanto ela se transformava, meu masculino interior assistia e observava em fascinação e excitação crescentes. Sim, sim, isto é por isso que ele estava esperando.
 
Ela cresceu em uma bela mulher e posicionou-se para encarar o Rei Guerreiro. Eles olharam fixamente nos olhos, um do outro. Ela lhe agradeceu por toda a sua paciência, bondade, e por conduzir por tanto tempo sem ela. Ela agradeceu-lhe por sua proteção e por criar um ambiente seguro. Eles se abraçaram e saíram para o pôr-do-sol, presumivelmente para apreciarem a sua lua de mel.
 
Desde este tempo, a minha criatividade e intuição têm aumentado tremendamente. Foi-me dado o presente da cura para compartilhar com os outros. Eu experienciei uma concepção imaculada de um projeto para criar a União Sagrada, a qual eu chamo de Elevação Humana Divina. Meu masculino e feminino interior agora trabalham juntos na União sagrada como companheiros iguais. Eu os vejo sentados, unindo-se em tronos dourados, lado a lado, governando o reino com poder, sabedoria e compaixão. Eu atraí um Companheiro de União Sagrada, que expressa o Masculino Divino em nosso relacionamento. A nossa União Sagrada é mais feliz do que eu jamais imaginei ser possível.
 
 
Suzanna Kennedy  email: suzannak@verizon.net

Fonte: Reality Crafting
Reality Crafting fornece inspiração, ferramentas e apoio para facilitar a sua transformação para o Humano Divino, co-criando o Paraíso na Terra.
Tradução para o Português: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br

Revisão/Formatação: Silvia Tognato Magini  silvia.tm@uol.com.br

http://anjodeluz.net/curando_a_guerreira_interior.htm