sábado, 17 de março de 2012

Por que esses programas passam tão cedo?


No meu post "Projetos que buscam um trânsito mais seguro (http://leticiacapelao.blogspot.com.br/2012/03/hoje-me-ocorreu-algo-muito-interessante.html), eu comentei sobre programas interessantes na Globo, TV Aberta...

Eu não sou adepta a TV e não motivo o seu uso.

Acho essencial termos atenção ao que vemos, ouvimos, consumimos e filtrar o que recebemos de informação. Para isso, considero importante buscar ficar livres das mídias (especialmente a TV). Assim teremos menos interferência em nossos campos vibracionais e nos desligamos da frequência do caos, ansiedade, stress, do medo, do pânico. Foi o meu sexto desejo para o ano de 2011: vamos nos manter na frequência do amor, da luz, da alegria nos desligando da frequência das mídias (http://leticiacapelao.blogspot.com.br/2011/01/minha-mensagem-de-ano-novo.html)

Mas se for para assistir TV, que seja algo de qualidade. Eu gosto de ver e compartilhar o que há bom ...

Ficam aqui os meus questionamentos...

  • Por que a divulgação destes projetos é feita somente em programas que passam na TV aberta no horário em que a maioria das pessoas está dormindo?
  • Por que estes programas, que eu considero interessantes, passam tão cedo?
  • Qual a audiência real destes programas (em horários em que a grande maioria das pessoas está dormindo) e  que apresentam informações úteis para as pessoas?


 Programação de segunda a sexta


Programação de sábado


Programação de domingo


















Fonte: http://redeglobo.globo.com/programacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como fazer?
1) Digite a mensagem no campo abaixo.

2) "Selecionar perfil" em Comentar como.
O perfil é obrigatório, mesmo que seja somente Nome/URL (URL=página/blog, que não é obrigatório)

- Se você NÃO tem email/conta em alguns dos serviços, escolha o perfil Nome/URL e digite o seu nome. A URL (página/blog) não é obrigatória. Se não tiver, pode deixar em branco.

- Se você tem email/conta em algum dos perfis, escolha e entre com o seu login e senha.

3)Clique no botão POSTAR COMENTÁRIO.